3.2.09

velhos tempos



Lanço-vos o desafio, recordar palavras, expressões, ou situações que bem conhecemos, mas que já não usamos...

o resultado, no mínimo, só pode ser engraçado. :)

começo eu com estas:


"TOU" :)
papel azul 25 linhas
VHS
walkman
03425985 (o meu numero de telefone antigo)

loirices disse...
bué (que pensam ser moderno mas não é)
boite
mise
giradiscos

francis disse...
cartucho (cartridge; cassete )
video gravador beta.

© disse...
lembro-me das minhas disquetes...
o meu 1º computador... o zx spectrum!!

bég disse...
pastilha gorila - dura como a p.
chaublorenz!!! ou chobelorenz...
le coq sportif...
croissants de vitela com cogumelos, JAPAO

me.lx disse...
põe a sopa aquecer ao lume!
Pastilhas pirata duas por 5 tostões.
Chocolate em tubo de risca vermelho e azul da Favorita, os coma-com-pão.
Concerto de sábado manhã, em Alvalade




Têm contribuições saudosas para a lista?

20 comentários:

loirices disse...

bué (que pensam ser moderno mas não é) boite, mise, giradiscos, :-) quem quiser esconder a idade é melhor não responder (LOL)

Francis disse...

cartucho (cartridge; cassete )
video gravador beta.

meh disse...

mise é muito bom!!

;) a idade, oh, cada vez gosto mais de envelhecer...

meh disse...

francis e projector de slides??? :)

Francis disse...

esse ainda é válido.

e o projector de 8mm ?

meh disse...

ok
boa.

© disse...

lembro-me das minhas disquetes...

as de 5' 1/4 principalmente, já que as de 3' 1/2 ainda há quem use.

:)

© disse...

meh, põe aí o meu 1º computador... o zx spectrum!!

:)

meh disse...

128k? com deck!!! cinzentinho, que lindo :)

© disse...

esse!!
:D

beh disse...

pastilha gorila - dura como a p.
chaublorenz!!! ou chobelorenz...
le coq sportif...
croissants de vitela com cogumelos, JAPAO

meh disse...

chobelorenz :) uma pérola! ahaha

boa beh!

me. disse...

põe a sopa aquecer ao lume!

Pastilhas pirata duas por 5 tostões.

Chocolate em tubo de risca vermelho e azul da Favorita, os coma-com-pão.

Concerto de sábado manhã, em Alvalade.

me. disse...

e ainda..
Canada Dry, Laranjina C, gasosa BB! ;)

meh disse...

mais, mais :)

freakand disse...

what about "PIDE" fod..., esta ainda bem que já não usamos!

freakand disse...

ó meh isto é um cinto de ligas?! ou é impressão minha!

meh disse...

menos, freak, menos ...:)

freakand disse...

ok...

freakand disse...

"paus" para qualquer quantia menor do que 1999,99 escudos
e
"contos" para quantias superiores ou iguais a 2000 escudos

oitocentos e cinquenta "PAUS"!!!!