4.2.09

music preset my mood


o que andam a ouvir e porquê?

7 comentários:

Francis disse...

Neste momento no carro tenho;
Supperclub Presents Lounge, Vol. 10 (La Salle Neige)
Supperclub vol 10 The End - Le Bar Rouge
Supperclub Beauty
Café Buddha: The Cream Of Chilled Cuisine

Porquê ? goes with flow...

Vício disse...

os meus colegas e o meu chefe porque sou obrigado!

loirices disse...

depende da mood mas vareio :-) muito, a trabalhar opto sempre por sons soft tipo café del mar, pink floyd, genesis por aí.

© disse...

crash soundtrack. recebi ontem. :)

gosto do teu novo visual. está catita!!

freakand disse...

David Torn com mais frequência...
porque é complicado de ouvir, mas musicalmente desperta-me o interesse, no fundo o gajo é um visionário, tinha de ser de NY e ponto final!

freakand disse...

ouço sempre, entre outros e que são muitos, PJ, Portishead, Radiohead, cat Power e afins....
desculpem-me os outros!!!

me. disse...

No momento e no carro: Sting, Sade,Diana Krall, Tracy Chapman, George Michael, Katie Melua, Ryuchi Sakamoto...um dia destes estão outros ;)