No google news, no separador de entretenimento, a seguinte notícia :
Entretenimento »
Estreia: Novo canal de notícias da Media Capital
O canal TVI 24 arrancou ontem às 21h00 com ‘Jornal do Dia 26’, apresentado por Henrique Garcia...
correcto!!
27.2.09
KubiK by LPmovimento
KUBIK foca em primeiro, formas em multiplicação.
Numa segunda perspectiva encontra-se o indivíduo ocupado com a solidão.
O espaço entre estas duas perspectivas é onde a luz se dissolve.
Formas visíveis de elementos singulares cruzam com complexidades do ego emocional.
KUBIK é um "Pas de Deux" da calma exterior com a luta interior.
KUBIK viaja ao longo de uma linha frágil entre os desejos de mulher e uma falsa ilustração dela.
Numa segunda perspectiva encontra-se o indivíduo ocupado com a solidão.
O espaço entre estas duas perspectivas é onde a luz se dissolve.
Formas visíveis de elementos singulares cruzam com complexidades do ego emocional.
KUBIK é um "Pas de Deux" da calma exterior com a luta interior.
KUBIK viaja ao longo de uma linha frágil entre os desejos de mulher e uma falsa ilustração dela.
26.2.09
25.2.09
muito simples
23.2.09
20.2.09
bom carnaval e coiso
70 bailarinos misturados com passageiros que acabam por interagir nas danças. O "show" foi planeado e ensaiado durante 8 semanas, sem o conhecimento do público.
Decreto de lei n. 58/2008 de 26 de Março, que coisa linda!!!

olha a bela merda de decreto lei que inventaram!!! é só inteligencias!!!
Principais novidades: bilhete meio de criança passa e ser emitido para idades entre os 5 e o 12 anos (ambos inclusive)(gratuito até 4) ok...
Desaparecimento dos bilhetes Turístico e de Família Animais de estimação: pequenos: um por passageiro acondicionado (jaula/gaiola) Cães grandes (excepto acompanhantes de pessoa deficiente e treinador): pagam bilhete inteiro na classe do passageiro, obrigatoriamente atrelados (com trela curta) açaime, livro de vacinas e registo municipal. lol
A apresentação destes dois documentos é obrigatória na compra do bilhete sem os quais não será emitido.
estão-se, literalmente, a passar!!!!!!!!!!!
o meu filho viaja, 1 x por mês, de comboio com o pai (Lisboa) e com a mae (Aveiro), em separado, um leva e o outro traz.
o bi é só um e é só dele.
eu quero comprar bilhete de ida e volta.
o pai também.
n posso comprar o bilhete do meu filho sem o bi dele???
(pergunta o pai e pergunta a mãe)
ainda compreendo que tenha de apresentar na viagem, ao revisor para comprovar a idade, mas no acto da compra????!?!?!?!!
é absurdo!
Ah, cópia n serve!!
n serve???
ai a merda já!!
imagino casos bem mais gritantes, de idosos que se tenham de deslocar à bilheteiras para comprovar a idade...
e pela net, meus amigos ? como é ?
blablabla...(n leias f)
Estão proibidas de ser transportadas as raças perigosas.
Aumentam os casos de reembolsos e compensações em virtude de atrasos e supressões de responsabilidade do operador
crise
19.2.09
dimorfismo



Em biologia, o dimorfismo sexual é considerado quando há ocorrência de indivíduos do sexo masculino e feminino de uma espécie com características físicas não sexuais marcadamente diferentes.
blablabla...
Pode ocorrer em qualquer grupo de seres vivos, protistas, plantas, ou animais, que apresentem espécies com indivíduos unissexuais.
A função destas diferenças está relacionada à luta dos indivíduos pelo direito de se reproduzir, usando tais caracteres para lutar por um(a) parceiro(a), ou impressioná-lo(a) com os seus dotes.
Em algumas plantas, especificamente, as diferenças são puramente funcionais, e não competitivas.
blablabla...
Exemplos claros de dimorfismo sexual podem ser observados em leões (cujo macho possui uma juba, ausente nas fêmeas), mandris (cujo macho possui a face intensamente colorida e pelagem negra, enquanto a fêmea é completamente castanha), certas espécies de cervo (cujos machos adultos possuem galhadas mais ou menos desenvolvidas, ausentes nas fêmeas), aranhas (cujo macho é normalmente muitas vezes menor que a fêmea), em muitas espécies de aves...
Não se costuma dizer que o ser humano apresente dimorfismo sexual, pois as diferenças morfológicas entre os dois gêneros estão ligadas à presença de glândulas mamárias e quadris largos na mulher, próprios para a reprodução, além de outras marcas menores deixadas pela diferença hormonal comum entre homens e mulheres.
Entretanto, sob efeito desta(s) hormonas, caracteres masculinos podem manifestar-se numa mulher e vice-versa, evidenciando a expressão genética para estas características ditas "diferenciais" presente em ambos.
mas ainda se conseguem arranjar uns exemplos, por aí, que contrariem esta teoria, não?
(adaptado da wikikikiki)
18.2.09
17.2.09
16.2.09
wah wah carnaval!
13.2.09
happy coiso, tah?
ok! vamos a isso.
i'm back in town...
lx está bem de saúde mas daqui só saio em cinzas.
e agora desintoxicação, e um fim de semana sem nada para fazer. uelélé!
vestir a primeira camisola de alças do ano? é a questão que se coloca lah nas redondezas...
* kkbb
i'm back in town...
lx está bem de saúde mas daqui só saio em cinzas.
e agora desintoxicação, e um fim de semana sem nada para fazer. uelélé!
vestir a primeira camisola de alças do ano? é a questão que se coloca lah nas redondezas...
* kkbb
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























