5.11.08

...1

n sei se me vou aguentar muito tempo, mas voltei a querer ter um blog.

kkbb

10 comentários:

Francis disse...

go baby go baby...

we are where to support you.

meh disse...

n é coisa fácil, nos dias que correm, amigo. :)

Blossom disse...

oh pra mim como seguidora deste blog (nem sei como é que essa cena funciona)

WELCOME BACK WOMAN, F AND I MISSED YOU :D, you know!

o nome é mto sugestivo :P

E TIRA A MERDA (POSSO DIZER CARALHO E FODA-SE NESTE TEU NOVO BLOG???) DA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS QUE A MALTA NÃO CURTE!!!!!!!!!!


KISS KISS BANG BANG TO YOU ALL

meh disse...

eu n sei o que é isso da verificação das palavras, minha querida...

ja n ando nestas vidas há muito tempo, há curso de formação contínua de blogadores??

beijos, n sei se tenho tempo p aprender...

Blossom disse...

não fosse eu uma gaja da formação e não te diria para ires às definições (quando entras na gestão do blog, onde mudas os elementos de página e escreves posts e isso, you know?), escolhes as definições, depois os comentários e quase no final da página aparece a porra da verificação de palavras (BORING), é só mudar para não e voilá...boa?

Canadianos? Hum...parece-me bem...hablam en franciu ou em ingliu?

beijo

Francis disse...

fosga-se pá a nossa menina voltou...one big happy family again

meh disse...

falam ingles baby, very funny

depois de passar 2 horas dentro do aeroporto, andei a mostrar-lhes coisas que nem conhecia :)

gogogo!

kk

Francis disse...

tójdonde ?
aeroporto ?

Blossom disse...

care to explain? que tipo de coisas? também quero aprender stuffs, ok?

vá, chiba-te praí faxavorie que a malta (eu e o Francis) estamos à espera, não é burdade???

meh disse...

estou em Aveiro, mas já fui buscar os fucking gringos ao aeroporto
mandei-os para o Hotel tomar banho e daqui a bocado ponho-os a comer bacalhau.

querem saber mais?